domingo, 1 de novembro de 2009

5 Coisas que não se deve procurar no Google


Visitando alguns blogs, um post me chamou a atenção.. Tendo como fato que a curiosidade é a pior amiga de uma pessoa, temos 5 coisas que você não deve pesquisar no google.. Jamais pesquise!! fikdik


- Pra começar, vai uma coisa não tão chocante porém, grande!. Não digite a palavra Motumbo no Google Imagens. É tenso.

- A partir do quarto começa a piorar. Mas uma vez, repito: NÃO SEJA CURIOSO! E nunca digite no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

- Depois de ver isso, quase que eu gorfei. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google. Fica a dica.

- Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

- Agora em primeiro lugar, o pior de todos. Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais! ( Eu cai nessa!! É tenso ao extremo!! )

40 comentários :

  1. eu olhei todas
    quase passei mal, mas olhei

    ResponderExcluir
  2. criei coragem e olhei

    PS: estou quase vomitando

    ResponderExcluir
  3. to querendo olhar, mais to com medo :S

    ResponderExcluir
  4. Meu um cara demente, pessoas com o .. esculaxado até o ultimo, duas muié as mais nojentas que eu já vi na minha vida, um cara que tem 1 metro de p.
    Realemnte são coisas que nãos e devem procurar no google :s

    ResponderExcluir
  5. o n°1 é mt pobre cara pqp

    ResponderExcluir
  6. karalho, goatse eh mto tenso msm.
    gueelaaaaaio.

    ResponderExcluir
  7. o mais loco disso tudo e qe ninguem quando posta descreve o qe te da mais vontade de se arriscar

    ResponderExcluir
  8. Cara, estou com um nó na garganta, um aperto no coração até agora por causa do GlassAss
    vsf

    ResponderExcluir
  9. Noss galere , ceis tem estomago fraco... eu nem me comovo mto... só com o 2 girls 1 cup que eu achei bem bem bem bembeme bem bem bem tenso

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora! Todos são tensos mas o
    GlassAss.com é tenso D+ rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. aew galera DUVIDO QUE ALGUEM PROCURE OWN3D NO GOOGLE E CLIQUE EM ESTOU COM SORTE

    ResponderExcluir
  12. como desatiiva o Fiiltrooo ??

    ResponderExcluir
  13. tudo muuuuuuuuito tenso . ^^

    ResponderExcluir
  14. cara que coisas mais sinistras eu fiquei emcabulado com isso vc são doidos mesmos bota mais ai para a gente ver um abraço galera sinistra

    ResponderExcluir
  15. rsrsrs...
    show de bola massa legal sensacional

    ResponderExcluir
  16. cara o q q aquela mulher feis no rabo dela veio

    ResponderExcluir
  17. s´tem coisa nojenta .. não nada de assustar gnt é só nogento =OOO muitoo

    ResponderExcluir
  18. pow quase vomitei qando vi own3d e nojento muito
    e o pior foi na festa do filho do colega do meu no pc do amigo do meu pai eu fiquei tremendo e som que eu nao consiguia abaixar fiquei nervosao
    nunca ponham isso pessoal

    ResponderExcluir
  19. aaaaaah...
    o pior mesmo é offended e clicar em estou com sorte
    sofri demais! =/

    ResponderExcluir
  20. Pôô, eu não consegui achaar MUITO NOGEENTO não. O número 1, ahh, tipo, sei lá! Não foi TÃO NOGENTO como eu esperava .

    ResponderExcluir
  21. GlassAss.com, depois dessa acho que nunca mais vou ser a mesma... :\

    ResponderExcluir
  22. tó com medo de olhar....o unico que eu ouvi falar foi do Calcanhar de maracujá...e olhei...

    ResponderExcluir
  23. qq isso muito nogento...........

    ResponderExcluir
  24. Sem comentarios, mas fla serio own3d, não tem nada de nojento. . . . ou entrei no assunto errado

    ResponderExcluir
  25. gostei do fisting...

    ResponderExcluir
  26. Já vi o Glass.Ass, Fisting,2 girls 1 cup, Ofended(esse pra mim é o pior desses sites,parei na segunda imagem)e o Goatse, quando vi todos fiquei com nojo mas não enjoada nem com vontade de vomitar(e só tenho 11 anos.

    ResponderExcluir
  27. Se acham que já viram de tudo, digitem no google tubgirl e cliquem em "Estou com sorte".

    ResponderExcluir
  28. Puta merda, o GlassAss.com não consegui ver até o final, deu até pena do cara. Quase vomitei.

    ResponderExcluir
  29. nao tenho coragem de ver me descreve ai

    ResponderExcluir
  30. Tenso, Mais , Eu fiquei de boa! Eu sou meio estranho ,tipo cabuloso e não tenho , nojo desses negócios nojentos , quanto mais eu vejo mais da vontade de ver, puts esquisito pra caramba meu , deus , porque sou assim, .

    ResponderExcluir
  31. GlassAss é foda TENSO não estou queredo ver dei pausa , puts mano... Estou me sentindo mau...

    ResponderExcluir
  32. aff, nada a ver, nem é tão nojento!! ODIEI pensava que era assustadoor!! fraco d++++

    ResponderExcluir

Ei ja comentou???
Ainda não....???
Ta Esperando o que comente ai...
E faça uma GAlera feliz =D

By ^^)